Criação de sites em todo Brasil!
Top

O que um bom site para Indústrias deve ter

industrias

O que um bom site para Indústrias deve ter

Seu site é sua plataforma de negócios online, e representa o centro de uma estratégia de marketing B2B. Por ter um público seleto, é importante criar um site que comunique com clareza e eficiência tudo que for relevante sobre seu negócio, a fim de elucidar as dúvidas que possam eventualmente surgir. Nesse sentido, ele visa uma boa gestão de relacionamentos, conquista de novos clientes e fidelização dos atuais, utilizando ferramentas tecnológicas que levem em conta um mercado dinâmico e competitivo. A construção de uma relação de confiança entre fornecedor e comprador é palavra de ordem nos dias atuais, sobretudo se tratando de duas empresas. Porém, para firmar confiança, as empresas devem estruturar solidamente as relações corporativas, ter um bom desempenho e zelar pela sua imagem. Um site bem estruturado consolida a imagem que sua empresa quer transmitir.
55% das empresas brasileiras possuem website (fonte O Globo), e mais da metade da população está conectada regularmente, portanto é comum considerar que, para existir, uma empresa precisa estar online. Encontrar a melhor ferramenta para tornar isso possível é um desafio que deve ser considerado. A INDIANA BRUSH está desde 2002 no mercado e possui know-how para fazer o site ideal para sua indústria.

Qual melhor conteúdo para Sites de Indústrias?

Quando o assunto é conteúdo web ou Marketing digital, o setor da indústria tem algumas particularidades que devem ser consideradas. Ao contrário de outros segmentos, que enxergam a quase totalidade dos usuários de internet como clientes em potencial, o setor secundário precisa conhecer muito bem o seu público-alvo e se comunicar com ele de forma clara e eficiente, a fim de obter resultados.
As chamadas vendas B2B (business to business), características do Marketing industrial, se diferem por serem feitas a partir de uma decisão racional do comprador, com um processo de compra longo que parte de análises complexas, a partir de estratégias bem delimitadas.
Dentro desse processo de venda, que parte por várias fases consecutivas, os compradores precisam de diferentes tipos de conteúdos, dependendo da fase em que encontram. Para se obter um resultado positivo na negociação, o site precisa comunicar com eficiência todos os pontos de dúvida do cliente, nutrir com informações relevantes os compradores em potencial.

Quanto custa para ter um Site?

O valor de um site é muito variável, de acordo com as funcionalidades que o projeto exige. WordPress é uma das maiores ferramentas de criação de sites do mundo, utilizada  pela INDIANA BRUSH com customização exclusiva, com preços a partir de R$1.890,00 (ref. 2016/ com pagamento facilitado em até 12 vezes), que correspondem a um projeto padrão de site institucional. O que vai definir o valor do seu site é, dentre outras coisas, o tipo de serviços que você vai precisar, como por exemplo: agendamento de consultas online, tratamento de imagens, complexidade visual, até o grau de criação que o projeto vai exigir. Quando o assunto é criação de sites, não é tão simples criar uma tabela de preços, pois o desenvolvimento envolve criação que pode levar algumas horas ou até mesmo semanas de trabalho.
Buscamos sempre otimizar o tempo sem perder a qualidade do produto. Desde 2002 no mercado, temos know-how para apresentar uma solução eficaz que atenda sua exigência. Para projetos padrões levamos em média 15 dias para a entrega, depois de definidos o conteúdo, fotos e identidade visual.

Pode levar menos tempo?

Esse tempo é reduzido muitas vezes, mas gostamos de apresentar um prazo real para surpreender positivamente nossos clientes caso o site fique pronto antes. Da mesma forma, esse tempo pode aumentar se o cliente não entregar as informações necessárias para a criação. Por isso é fundamental mantermos uma comunicação clara e efetiva, a fim de atingirmos o resultado satisfatório que é a alma do negócio.

O que levar em consideração na hora de criar um site?

  • Qual o seu objetivo? Vender um produto ou apresentar seus serviços? Essa pergunta é fundamental, pois um site deve sempre servir como apresentação institucional. Para vendas, você deve criar uma Loja Virtual, assim como para manter contato com seus clientes você usa as mídias digitais, como blogs e redes sociais, por exemplo.
  • Conteúdos devem ser exclusivos: Na hora de elaborar um site, esqueça o CTRL C + CTRL V. Um site deve ter conteúdo exclusivo, pois, além de gerar credibilidade para você, facilita o aparecimento nas buscas do Google.
  • Não é fácil aparecer nas pesquisas: Utilizar técnicas de SEO são fundamentais para auxiliar na indexação do Google. A IndianaBrush já integra essas estratégias desde o desenvolvimento do sistema. Ainda assim, é preciso permanência para otimizar o aparecimento nos mecanismos gratuitos de busca.
  • Hospedagem é fundamental: Manter seu endereço virtual online é possível através da hospedagem. É importante que ela seja eficaz para evitar tráfego lento e não deixar seu site fora do ar. Temos nosso serviço próprio de hospedagem de alta performance, que você paga trimestralmente.
  • Imagens valem mais que mil palavras: A escolha das imagens é muito importante na hora de criar sua galeria, pois é ela que vai apresentar seu serviço. Procure imagens com boas resoluções, que realmente apresentem as qualidades do seu negócio. A INDIANA BRUSH seleciona imagens nos maiores bancos de imagens do mundo para criar banners de apresentação do seu site.
  • Mantenha seu site atualizado: Outro aspecto muito importante é atualizar periodicamente as informações do seu site, como dados de contato por exemplo. Além de manter as pessoas atualizadas com as novidades do seu negócio, essa prática otimiza a indexação do Google.
  • Freelances X Agência Web: Este é um ponto importante a considerar, mas não comparar, na hora de fazer o site. Porque na hora de avaliar os valores praticados por ambos é preciso considerar que uma agência mantem uma estrutura de funcionamento, proporcionando um atendimento personalizado, prazos definidos, capital intelectual e know-how. Você sabe o que esperar e onde procurar quando tiver dúvidas. Embora os “freelas” sejam muito úteis, talvez muitas vezes não consigam oferecer o aparato profissional de uma agência ou dar um acompanhamento e médio e longo prazo. Uma brincadeira muito comum nas agências é falar dos famosos “sobrinhos” que fazem sites. Quem são eles? Na verdade usamos esse termo para representar algum amigo ou parente que o cliente eventualmente informa conhecer para ajudar na hora da criação do seu site.
  • Seu site é sua vitrine virtual: A imagem de sua empresa está em jogo na hora de criar seu site, portanto procure contar com uma agência que desenvolva uma comunicação visual, ou seja, que apresente seu site em conformidade com a identidade visual de sua empresa e daquilo que você quer comunicar. Esse é um ponto que a INDIANA BRUSH sempre prioriza.

QUERO UM SITEFale conosco para saber mais ou contratar seu site.

Analista de SEO | Empreendedora Digital por Indiana Brush

Seja o primeiro a comentar esse artigo!

Comentar Post

})(jQuery)

ارسال پیامک بلک لیست

ارسال بلک لیست

پنل اس ام اس رایگان

ارسال اس ام اس بلک لیست

پنل پیامک رایگان

خرید vpn